Vigilantes são atacados por enxame de abelhas após colmeia cair em cima de carro-forte no MA

05/04/2024

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), na BR-135, na saída de São Luís. Grupo de vigilantes foi atacado após carro-forte onde estavam colidir contra poste que tinha colmeia de abelhas.

Quatro trabalhadores de uma empresa de segurança privada foram atacados, na tarde desta quarta-feira (3), por um enxame de abelhas na BR-135, próximo a Eletronorte, na saída de São Luís

Os quatro vigilantes estavam dentro de um carro-forte que seguia em direção à São Luís, quando o motorista do veículo perdeu o controle do veículo que derrapou na pista molhada e, em seguida, bateu em um poste. No momento do acidente, chovia na região.

Após colidir contra o poste, uma colmeia de abelhas caiu em cima do carro, que havia virado no acostamento. Ao abrirem a porta do veículo, os quatro vigilantes foram surpreendidos e atacados pelo enxame de abelhas.

O ataque foi registrado por motoristas que passavam na via no momento do incidente. Nas imagens, os quatro vigilantes correm desesperados pela rodovia após o ataque, tentando se livrar das abelhas.

Ao g1, a empresa de vigilância privada informou que os quatro trabalhadores foram socorridos, encaminhados à um hospital privado, onde foram atendidos. Todos passam bem.

VEJA O VIDEO NO LINK ABAIXO: